Roda de Cura e Geobiologia

Oráculo da Roda de Cura

Os índios americanos reconhecem a vida como um movimento circular, um caminho a ser percorrido na Roda Medicinal, Roda de Cura. Quando se constrói uma Roda Medicinal, edifica-se uma representação simbólica do Universo e da Mente Universal, cujo Todo é conectado em sincronização harmônica com todos os seres. A Roda é um mapa da mente e a carta da vida. É um círculo de geração de poder, debaixo do controle da mente, permitindo seu uso para achar nosso próprio caminho de autoconhecimento, para mudar e transformar a própria vida. Servem também para rezar, meditar, contemplar, fortalecer nossa conexão com a natureza, etc. Estudar a Roda Medicinal ajuda a lembrar a conexão com todos os aspectos do Universo. Cada pedra na Roda Medicinal é uma ferramenta para ajudar você a entender traços de seu passado que molda o presente e o futuro planetário.

A Roda de Cura Wakan Wood, no formato de tabuleiro com as 36 pedras, funciona como um oráculo para consulta diária pessoal ou para auxiliar intuitivamente outras pessoas em seus processos de cura pessoais. Cada posição das pedras tem uma representação ou um significado que poderá ser lido e interpretado conforme a necessidade, a percepção e intuição do momento e necessidade da consulta. As pedras são móveis e poderão trocar de posição a todo momento, pois o significado está no espaço onde a pedra é colocada e não na pedra em si. Desta forma se estabelece uma energia de contato como o “Povo Pedra” para receber sua sabedoria ancestral e milenar. 

Labirinto Hopi

No verso do tabuleiro é pintado o Labirinto Hopi para que se possa fazer, com uma única pedra escolhida, o caminho para dentro e para fora do labirinto, recebendo assim toda a energia purificadora e intuitiva deste que é considerado um labirinto nativo sagrado e muito antigo, pois não é um labirinto para se perder e sim para se encontrar com a própria essência divina.

As Rodas de Cura Wakan Wood são confeccionadas em MADEIRA pirografada, pintada e envernizada no formato de tabuleiro redondo com 50 cm de diâmetro. O tabuleiro possui os seguintes desenhos: as 4 direções (norte - branco, sul - vermelho, leste - amarelo e oeste - preto), 4 elementos (ar, água, fogo e terra), 4 animais (Búfalo, Águia, Coiote, Urso) dois caminhos sagrados (flecha caminho vermelho da vida e flecha caminho azul do espírito), caminho da porta dourada e as posições das 36 pedras de cura. Acompanham 36 pedras de cristais com folheto explicativo sobre cada pedra e apostila (polígrafo) com explicação detalhada sobre as posições do tabuleiro e demais tradições e rituais das Rodas de Cura.

Oráculo da Roda de Cura em Madeira
KIT COMPLETO - R$ 799,99

  • Confeccionada em tabuleiro de madeira redondo - 50 cm diâmetro - entalhado e pintado.
  • Acompanham 36 pedras de cristal e apostila (polígrafo) com explicação detalhada sobre as posições das pedras e demais tradições e rituais das Rodas de Cura. 
  • Verso com o tabuleiro do Labirinto Hopi.

Roda de Cura Wakan Wood - Tabuleiro Oráculo em Madeira com 36 pedras e Polígrafo


Geobiologia Espiritual Xamânica
(curso completo)

O Kit Geobiologia Espiritual Xamânica Wakan Wood foi criado com exclusividade por Marcelo Caiuã para ser utilizado especialmente em trabalhos de Geobiologia com o uso do pêndulo. Os elementos visuais que compõem este Kit foram organizados de forma a proporcionar uma energia segura, forte e de luz para que os trabalhos sejam conduzidos com maestria pelo facilitador. 

gráfico para a  Geobiologia Espiritual Xamânica é formado pelas seguintes vibrações de energia:
  • Universo representando o Grande Mistério (Deus e Deusa) 
  • 4 Símbolos do Reiki 
  • 4 Animais: Búfalo, Águia, Coiote e Urso 
  • 4 Elementos: Ar, Fogo, Água e Terra 
  • 10 Mestres de Luz: Saint Germain, Arcanjo Miguel, Kuan Yin, El Morya, Mãe Maria, Ashtar Sheran, Pena Branca, Preto Velho, Serapis Bey e Mestre Jesus. 
  • 10 números em pirâmides de Chama Violeta, para pendulação 
  • 4 cores das direções: Branco, Amarelo, Vermelho e Preto 
  • 4 Símbolos de Força: Mantra On, Nome Sagrado de Deus em Hebraico, Tetragrammaton, Olho de Órus 
  • 1 Vesica Piscis ou Flor da Vida 
  • 1 Imagem do Eu Superior ao centro
Junto com o gráfico oferecemos os demais itens para o curso de Geobiologia Espiritual Xamânica, conforme segue:
  • 01 Gráfico em formato Banner confeccionado em Lona Plástica de alta qualidade - 40 x 40cm;
  • 01 Pêndulo de madeira;
  • 01 Bolsinha em couro para o pêndulo;
  • 01 Polígrafo / Apostila com todo o material teórico do curso;
  • 02 músicas a serem utilizadas em cada trabalho.
  • Valor total do Kit Geobiologia Espiritual Xamânica: R$ 699,90
Você também poderá fazer este curso conosco, de forma vivencial. Entre em contato, através do e-mail wakan.wood@gmail.com para agendar.
Curso Geobiologia Espiritual Xamânica Wakan Wood - Kit completo de trabalho